segunda-feira, 6 de setembro de 2010

" Tracking " vira " Flatus " para elite malcheirosa


Em seis dias de medição do tracking VoxPopuli/Band/IG, Dilma Rousseff subiu de 51% para 55%, e José Serra caiu de 25% para 22%.
Esta é uma alteração real de cenário, pois nos dois casos supera a margem de erro do rastreamento, de 2,2 pontos percentuais.
O que se conclui após os seis dias do tracking é que Dilma continua em trajetória ascendente e Serra na descendente, contrariando as pesquisas Datafolha e Ibope, que apontavam estagnação.


Marina continua estacionada em 8%. Brancos e nulos são 4%; indecisos, 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.


A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.


Dilma também subiu mais um ponto na espontânea em relação ao dia anterior e está agora com 44%. Serra, que tinha 19% no domingo, caiu para 17%.


Segundo o IG, Serra oscilou negativamente em todas as regiões, mas os números ainda não foram divulgados.
O resultado de hoje representaria uma vitória de Dilma com nada menos que 64% dos votos válidos, contra 25,5% de Serra
E quem acompanha estas eleições sabe que é apenas uma questão de tempo: Ibope e Datafolha acabam por vir para os números do Vox Populi.


mais uma apropriação indébta do Tijolaço de Brizola Neto

2 comentários:

Livio disse...

http://www.tijolaco.com/25402#comments
http://www.viomundo.com.br/denuncias/blogosfera-desmascara-montagem-de-foto-caso-de-policia.html

Para que um olhar zangado? O Twitter acaba de nos ensinar que rir é o melhor remédio!
Mostrem que é possível manipular as fotos. No lugar do rifle, deixa um sabre de luz, um rifle de Star Wars, um Phaser da Jornada nas Estrelas, a espada de Aragorn, uma vassoura do Harry Potter.... Voces entenderam o espírito...

Mesmo no caso da "ficha do DOPS", ao invés de palavras revoltadas, valia muito mais uma manipulação, para transformar a ficha, em boletim de Hogwarts, um diploma de administração do Planeta Vulcano, uma conta bancária em Patópolis.

Omar disse...

Tá pelada a coruja?