quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia Sem Globo





Um dia sem Globo
Jun 24th, 2010
Por Marco Aurélio Weissheimer.

Falem o que quiserem acerca das mobilizações via internet, mas ninguém mais pode negar que há algo de novo no ar. A Globo, por exemplo, não está mais falando sozinha no Brasil. Não só a Globo, todos os meios de comunicação. A briga envolvendo o técnico da seleção brasileira e o maior conglomerado de comunicação do país não deixa dúvidas quanto a isso. Certamente, os executivos da Globo não têm tais dúvidas e devem estar preocupados com o chamado para um Dia sem Globo, convocado via twitter para esta sexta-feira. A ordem é não ver o jogo da seleção brasileira contra Portugal pelos veículos da Globo. Moverá ponteiro na audiência da emissora? Só saberemos disso no dia do jogo. Mas certamente a empresa preferia ter chegado ao final da semana sem esta.

texto surrupiado do RS Urgnte

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!!!!
Gostei do dia sem globo,mas acho que erraram na propaganda!!!ou na chamada!!! se fosse um dia sem Galvão,aposto que seria atendido por muito mais pessoas.
O grande problema da maioria que não aderiu ao protesto se dá ao fato de,a globo ter a melhor qualidade de imagem ,e isso é indiscútivel,além do fato de a globo ter transmissão na maioria das cidades e em alguns lugares ,somente ela é sintonizada.
Então peço para que as outras emissoras invistam mais ,para que as transmissões sejam de alta qualidade,só assim tirarão a audiencia da globo.
E deixo meu recado,não é só imagem que vale num jogo de futebol,pois se fosse,não precisaria de locutor. Abraços.
Ah!! eu não assisto futebol pela globo!!!!só quando não passa em outro canal.