domingo, 11 de abril de 2010

CHERINI - AVATAR



“Todo político devia fazer o avatar”

por Marco Aurélio Weissheimer

Como já é sabido, o presidente da Assembléia, deputado Giovani Cherini (PDT) foi para a Bahia fazer um curso de mago, ou de avatar, como ele explica. Vai ficar uma semana lá. Tudo pago do próprio bolso, esclarece o quase mago Cherini. Pelo twitter, o deputado vai relatando sua experiência mística na Bahia: “Todo o político deveria estar aqui fazendo o Avatar um dos grandes trabalhos é sobre a Honestidade. O compromisso de nunca ser corrupto”. Quando a oposição tentava arrumar assinaturas para instalar a CPI da Corrupção na Assembléia Legislativa, Cherini deu uma entrevista à rádio Gaúcha dizendo que não ia assinar pois era holístico e não gostava “desse negócio de CPI”. O negócio de Cherini, agora se sabe, é o avatar. Ele esclarece: “Uma coisa é religião outra é a religiosidade. Eu faço as duas coisas”.

Na Bahia, entre outros aprendizados, diz hoje o Painel da Folha de S.Paulo, Cherini terá aulas de “transmutação da consciência”, o que lhe permitirá “estar em vários lugares ao mesmo tempo”. Imaginem. Caso seja um bom aluno, Cherini pode estar fazendo um curso de magia em Salvador e, ao mesmo tempo, caminhando descontraído pela Azenha, olhando a vitrine de alguma ferragem ou contemplando os cartazes nos postes.

O Parlamento gaúcho entra em nova fase. Avatares nos corredores. Magia no ar. De certo modo, personifica bem o estado das coisas na Província de São Pedro.

FONTE: http://rsurgente.opsblog.org/2010/04/11/todo-politico-devia-fazer-o-avatar/

Nenhum comentário: