quinta-feira, 30 de julho de 2009


by Leandro Fortes

Aos que me cobram novos posts, aviso que estou ocupado em concluir uma investigação jornalística que me tomou quatro meses de apuração. Espero publicar a reportagem na próxima edição da CartaCapital, que vai estar nas bancas neste fim de semana. Não deixem de ler e, se possível, assinem a revista. O que torna a Carta diferente não é só a nossa disposição de remar contra a maré, mas o apoio dos muitos leitores que, por alguma razão, decidiram remar com a gente.

E para quem acha que qualquer um pode ser jornalista, desde que escreva direitinho e saiba cozinhar, aqui vai uma dica de um repórter exausto e feliz: tentem a área de publicidade.

Forte abraço a todos.


FONTE: http://brasiliaeuvi.wordpress.com/2009/07/30/volto-logo/

Um comentário:

Leandro Fortes disse...

Meu caro Hupper, é uma honra para mim essa sua charge/montagem. Vou reporduzir no blog.

Forte abraço.