quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Santíssima Trindade

( É com muita simplicidade que digo que, de Passo Fundo para o mundo, temos Jayme Sirotsky, homenageado especial escolhido pela Fiergs, para nos orgulhar. Sem dúvida, é o nome de Passo Fundo, é o nome do Rio Grande do Sul, é o nome do Brasil que Jayme leva”, disse Yeda. )


"(...) Além dos melhores do ano, a cerimônia consagrou o presidente Emérito do Grupo RBS, Jayme Sirotsky, com o troféu Fiergs Homenagem Especial (...)

O grande homenageado da noite, Jayme Sirotsky, recebeu das mãos da governadora Yeda Crusius o prêmio especial, que todos os anos destaca uma personalidade com contribuição decisiva para o fortalecimento e a qualificação da imprensa gaúcha (...)".

Poucas coisas, além dos trechos em destaque, precisam ser ditas, não?

A tal da
cerimônia refere-se ao Prêmio Press de jornalismo, promovido pela Revista Press. Dizem os caras que se trata do "Oscar da Imprensa Gaúcha". Vai ver é por isso, aliás, que a revista se chama "Press".

Mas, se eles dizem, então tá.

La Vieja tem lá suas antipatias e seus motivos, mas vá lá, a César o que é de César: o engraçado é que o asséptico
Diego Casagrande foi escolhido o melhor "jornalista web" do ano, mas são os caras da Nova Corja, também aqui do RS, que estão concorrendo ao The Bobs na categoria melhor weblog em português. Promovido pela Deutsche Welle, é o maior e mais reconhecido prêmio mundial na área.

Não pela Revista Press, claro.

FONTE: http://laviejabruja.blogspot.com/2008/11/santssima-trindade.html#links

Nenhum comentário: